top of page

“Dulce conseguiu ultrapassar seus próprios limites obtendo a aprovação do público”, diz Monitor Lati

  • AUTORA: IALLY
  • 9 de jul. de 2015
  • 2 min de leitura

timthumb.php.jpg

O site do Monitor Latino, responsável por cuidar dos charts musicais no México, realizou uma enquete buscando saber qual o maior expoente do gênero pop no país entre Anahí e Dulce María. Além disso, eles ainda fizeram um artigo sobre a disputa, que foi traduzida por nossa equipe. Confira:

As duas contam com uma ampla experiência não só dentro da música como também na atuação. O ponto de encontro entre Anahí e Dulce María foi primeiro na novela Rebelde e depois no grupo RBD, onde através de seus personagens ganharam mais seguidores, os que agora apoiam suas carreiras musicais.

Seus nomes alcançaram reconhecimento a nível internacional, pois logo depois de haverem dado a volta ao mundo com o RBD, Anahí e Dulce María decidiram dar continuidade a toda essa projeção que haviam alcançado, cada uma por seu lado, iniciando sua carreira solo obtendo a mudança uma total aprovação do público juvenil, em sua grande maioria.

Anahí lançou seis discos e mesmo que o rumo de sua vida pessoal indicasse sua saída dos palcos, o tema “Estan Aní” confirma que sua música segue sendo uma grande debilidade.

Em sua saída do RBD, Dulce deu uma clara amostra de que sua proposta em solitário teria grandes alcances pois seu primeiro álbum solo, “Extranjera”, tornou-a a primeira cantora mexicana a conseguir um Disco de Platina no Brasil. Ademais, nos Premios Texas 2012, a honraram nas categorias Melhor Artista Feminina e Melhor Artista Rock/Pop. Agora com o álbum “Sin Fronteras”, Dulce conseguiu transpassar seus próprios limites conquistando a aprovação do público não só a nível nacional, mas também internacional.

No decorrer de sua carreira, Dulce teve a oportunidade de compartilhar sua voz com Joe Jonas, Juan Magan, Akon, Río Roma, Julión Alvarez, enquanto Anahí trabalhou com Christian Chávez, Bryan Amadeus, além de ser escolhida por Juan Gabriel para ser parte de seu álbum “Duetos” no tema “Con Tu Amor”.

Mas não foi só a atuação que uniu Anahí e Dulce María, em novembro de 2008 colaboraram com Tiziano Ferro, gravando a canção “El Regalo Más Grande”.

Cada uma pelo seu lado conquistou credibilidade suficiente para serem consideradas para estes projetos, a música foi o pretexto mas as questões humanitárias também são prioridade em suas carreiras.

Quem dirias que é a melhor? Jovens, agradáveis, com talento suficiente para conquistar a grande massa, não só através da música como também por suas atuações que lhes rendeu infinitos reconhecimentos, e até seus escritos, no caso de Dulce com seu livro “Dulce Amargo”.

VOTE NA DULCE AQUI

Créditos: Dulcetes.com


 
 
 

Comments


bottom of page