top of page

Dulce María fala sobre seu namoro com Alfonso Herrera.

  • AUTORA: IALLY
  • 4 de jul. de 2015
  • 1 min de leitura

A cantora mexicana Dulce María deu uma entrevista ao programa “En Companía de” e relembrou todas as etapas de sua carreira, desde a infância. Remontando sua própria vida, ela falou sobre o namoro com Alfonso Herrera, um tema que não costuma ser muito abordado voluntariamente. Ela disse que eles terminaram durante “Rebelde”, como todos sabem, e admitiu que não foi fácil seguir trabalhando com o ex, sem ter tempo para curtir uma fossa.

“Éramos muito jovens e ‘Rebelde’ foi um fenômeno. Todas as meninas queriam estar com eles. Íamos a qualquer país e eles podiam escolher, sabe? Ou nós podíamos escolher, na verdade. Não éramos mais namorados, mas obviamente é muito difícil terminar uma relação sem ter espaço para o sofrimento. Porque quando você termina uma relação, você não fica mais sabendo o que a pessoa está fazendo. Se fuxica, sim, mas senão, não. Nós tivemos que dividir palco, cantando e dançando, e vivendo mais quatro anos juntos. Foi difícil esse desprendimento de dizer ‘ok, não estamos juntos’, porque no fim éramos todos uma família, estávamos juntos o tempo todo”, contou.

Na entrevista, ela voltou a dizer que a época do RBD foi de uma muita solidão para ela (o que já havia declaro à Cosmopolitan), e por isso ela acabou se envolvendo com o jogador Memo Ochoa. Os dois se conheceram nos bastidores de um show e, como ela mesma diz, “não estava em seu melhor momento”, então rolou. “Nos conhecemos e depois de quatro ou cinco dias já éramos namorados. Foi muito rápido. Nossas vidas nesse momento coincidiam. Foi, para mim, um grande apoio neste momento”, lembrou.


Créditos: PortalPopLine


tumblr_mt3wc8pwyq1sfzvm6o1_500.jpg


 
 
 

Comments


bottom of page